domingo, 27 de novembro de 2011

Herbalife International

Em 1980, a Herbalife foi a primeira empresa a combinar o poder curativo e de limpeza das ervas, com a ciência de ponta nutricional. Além disso, há o apoio pessoal que cada cliente recebe através de nosso sistema de acompanhamento único.

Esta combinação vencedora explodiu as vendas de US$ 2 milhões em 1980, para vendas de US$ 3,6 bilhões de dólares em 2009, enquanto foi se expandindo para 75 países.

Isso foi possível devido a contratação pela Herbalife de Michael O Johnson como CEO. Michael era o gênio por trás da marca Disney International e MTV.




Antes de assumir o cargo na Herbalife como CEO em 2003 Michael passou 17 anos na The Walt Disney Co. e mais recentemente como presidente da Walt Disney International. Ele atuou como presidente da região Ásia-Pacífico para a Disney e como Presidente da Beuna Vista Home Entertainment. Anteriormente, o Sr. Johnson atuou como editor da revista Times de áudio e dirigiu a regional de vendas para a Warner Amex Satellite Entretenimento, inclusive para 3 dos seus canais de televisão, MTV, Nickelodeon e The Movie Channel. Mr. Johnson é também um Triatleta competitivo. Mr. Johnson trouxe os médicos atuais para Herbalife , bem como negociou patrocínios esportivos em todo o mundo, que a televisão e mídia mostra todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário